QUADRINHO

Animus

Em um mundo medieval estilo RPG, vive Animus, um dragão cavaleiro que está em uma jornada muito importante em busca de algo de imenso valor a qual muitos buscam mas poucos conseguem. Junto a ele carrega uma jóia muito preciosa e delicada. Animus precisa ficar cara a cara com poderosos e peculiares inimigos em batalhas épicas para seguir adiante, enfrentando os fantasmas de sua própria mente, seria ele capaz de superar suas angústias e seguir sua jornada?

Escrito por Keto Pagano e desenhado por mim. Lançado na 4ª Brasil FurFest em 2019. O volume impresso está disponível para compra entrando em contato comigo ou com Keto.



Tools Challenge Sayonara Bye Bye: LAURINHA

Convidado para essa edição especial, desenhei uma história com a personagem Laurinha, vivendo uma pequena e fantasiosa aventura na sua escola. Lançado em 2019, o último volume da série conta com a reunião de estrelas do mangá brasileiro para contar as últimas histórias dos principais personagens de Max Andrade. O volume impresso pode ser adquirido no site da Editora Draco ou em contato com Max Andrade.



Domestic Dragon

Um compilado de tirinhas e histórias curtas criadas entre 2015 e 2018, contendo conteúdo exclusivo. Publicado de forma independente, foi lançado no FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos em 2018. Disponível para leitura online em português no Site oficial e em inglês no Tapas ou WebToon. E o volume impresso pode ser comprado entrando em contato comigo.



Träumen - Henshin Mangá 2

Um dos vencedores do concurso Brazil Manga Awards 2 da Editora JBC, publicado em 2016. Uma história sobre um cara que queria apenas viver uma vida tranquila na sua nova casa na árvore. Disponível para compra no site da Editora JBC.



Watching

Um one-shot de 11 páginas sem falas, que ganhou Menção Honrosa no concurso internacional Silent Manga Audition 5 em 2016. Disponível para leitura online no site SMAC! Web Magazine.



Outras Páginas

Algumas páginas avulsas que pertencem a outros quadrinhos ou foram feitas apenas como prática e estudo.


Uééé... Página não encontrada... :'/
© John Mausson.
Modelo Ethereal, Tecnologia do Blogger